CONVIDADO DA SEMANA

DSC099082

GABRIEL MATURINO DOS ANJOS acaba de descobrir que não se sente à vontade com pessoas o observando enquanto ele tenta escrever. Tenho 19 anos e demorei mais que isso para entender algo tão simplório da minha vida. Como, então, pôr em palavras outras características minhas?

Não se descrever é uma descrição? Posso pular essa pergunta?

Faço mais perguntas do que dou respostas, acho que, por isso, escolhi (tentar) ser jornalista.

Sou infantil, mas de um modo complexo, interessante e até bom, mesmo que em certos momentos eu tenda a mostrar que esta é uma parte de mim que diz o contrário.

Conheço-me tão bem, mas de desconheço completamente, entendeu? Se sim, você também deve ser humano.

Gosto de artes urbanas e contemporâneas, sou aficionado por filosofia e não sei porque, mesmo assim, continuo tão bobo.

Sinto-me deslocado na vida, mas ainda acharei meu lugar.

Sou otimista, como devem ter percebido.

Esse sou eu, prazer. Qualquer dúvida vai apenas complementar as minhas próprias.

dosanjos_gabriel@hotmail.com

@dosanjosgabriel

Quer escrever para o Fatos e Versões?

Mande um e-mail pra gente: blogfatoseversoes@hotmail.com

..

VEJA QUEM JÁ PASSOU POR AQUI ——————————————————————

  • SEMANA 1

RODRIGORODRIGO SÉRVULO DA CUNHA DIAS DOS SANTOS tem 17 anos e não gosta de ter tantos sobrenomes a ponto de ocupar metade da página. Ele nasceu em Santos/SP, mas já morou em vários lugares como Brasília, Miami e Sarajevo. Hoje mora e estuda em São Paulo para cursar Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero.

Tem uma visão de mundo bem particular, procurando se distanciar de um fato o máximo possível a fim de interpretá-lo melhor. Costuma usar fatos do cotidiano e do universo público para exemplificar suas opiniões.

rservulo@gmail.com

@rod_serv


  • SEMANA 2

RAISSARAISSA ALONSO é uma menina que acabou de virar gente grande ao fazer 18 anos no último dia 24 de julho. Ela é de São Paulo, mas veio pra Santos/SP e só voltou agora, ao passar no curso de História da Universidade de São Paulo (USP). Gosta de música boa, companhia agradável, viajar e de usar neologismos que pouca gente entende. Acha bonito usar palavras compridas, mas também acha que o silêncio geralmente fala mais do que várias delas. Adora os assuntos de gente grande, mesmo que não passe de um metro e sessenta e um.

raissa.alonso@usp.br

@arlequina3000

  • SEMANA 3

GetAttachment.aspx. PEDRO LOPES tem 18 anos e pretende cursar jornalismo em breve. Louco por futebol desde que se entende por gente, escreve desde abril no Falando do Peixão, blog do portal Santista Roxo, e emplaca colunas no boletim oficial do Santos Futebol Clube. Quase todos seus textos são sobre futebol. Sobra um pouco para alguns devaneios sobre a vida e o que mais pintar.

palopes1990@hotmail.com

@lopes_sfc

www.blogsantista.com.br/falandodopeixao/

  • SEMANA 4

MARINA

MARINA TAVARES é, durante este ano, apenas vestibulanda. Prentende cursar audiovisual (ou imagem e som, midialogia, cinema, e assim por diante) numa universidade pública e, devido à concorrência, dificilmente pensa em outra coisa que não seja filmes e estudos.

Nasceu em 15/09/1991, filha de um músico de jazz e uma psicóloga, e essa mistura levou-a a analisar cada fato respeitando a sua complexidade. Ou seja, para Marina nada é óbvio, tudo é discutível, e é dever de cada um defender seu ponto de vista, qualquer que seja.

ma.bordi@gmail.com

@ma_libu

  • SEMANA 5

JULIO

JÚLIO CESAR COSTA PESSOA tem 17 anos – quase completando seus 18- , mora na capital Paulista e gosta de aproveitar e aprender um pouquinho de tudo. Parecendo contraditório, cursa Engenharia na FEI e aprecia boa arte como poesia e principalmente música, na qual estuda por prazer. Gosta de viagens, esportes e sempre valoriza a felicidade nas coisas simples da vida.

julinho_60@hotmail.com

.


  • SEMANA 6

CAROLINA

CAROLINA ARAUJO é, no momento, aluna de um cursinho pré-vestibular em Santos-SP, cidade em que nasceu e mora a vida inteira. Espera, ano que vem, poder cursar Cinema ou Audiovisual e descobrir algum mundinho novo que a ensine mais coisas sobre a vida.Completou 18 anos em abril deste ano, mas ainda não sentiu muito as diferenças que isso fez. Sua grande vontade é conhecer o maior número de lugares possíveis, tendo contato com todos os “tipos” espalhados pelo mundo, para, com isso, poder entender melhor essas loucuras que acontecem no planeta em que vive.

tatinhaaaas2@hotmail.com

  • SEMANA 7

Eu e tio Ricardo

FERNANDA HADDAD, com seus 20 anos, tem total certeza de que não alcançou nem 1/4 dos objetivos que tem para sua vida. Está no segundo ano de jornalismo e veio de São Paulo para fazer o curso na UniSantos pelo bom conceito da faculdade nessa área. Trabalha como estagiária em uma assessoria de imprensa, mas sonha com a carreira no rádio, que é o que realmente a encanta.

Todos os preconceitos em relação à carreira e os últimos acontecimentos que prejudicaram os estudantes e profissionais da área de Jornalismo, não fez com que desistisse do que ela realmente gosta.

nandoca_rosa@hotmail.com

@fernandahaddad

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: