APRESENTAÇÃO

Um dos maiores desafios para qualquer pessoa, independentemente do seu nível de escolaridade ou faixa etária, talvez seja ter a sua frente uma folha em branco e uma caneta ou lápis a mão. É possível afirmar, com relativa segurança, que são poucos os que se aventuram em preenchê-la e, independentemente da qualidade do seu conteúdo, mais escassos ainda e considerados, por muitos, ousados, aqueles que têm coragem de divulgá-lo.

“Fatos e Versões”, se nos permitem a franqueza, veio para ousar. Ao contrário do que já eDSC02797stá se tornando obsoleto e, cada vez mais, esquecido pelas pessoas, o blog vem com uma proposta não tão inovadora para o mundo da web, mas totalmente original para aqueles que prezam um espaço descontraído, para entreter, informar e, acima de tudo, opinar.

Não somos os donos da razão, por isso, convocamos você para participar conosco. Acreditamos, de uma forma convicta, que para atingir o progresso – não somente pelo lado material, mas sim e, principalmente, pelo lado humano – é necessário que cada vez mais exista, entre as pessoas, o hábito de se conversar, discutir ou debater. A humanidade, os indivíduos em si, precisam falar e, sobretudo, ser escutados.

Portanto, sinta-se, antecipadamente, o nosso “Convidado da Semana” e venha, com total independência e autonomia, dissertar e ler as versões sobre os mais diversos acontecimentos que acercam o nosso dia-a-dia.

Bem vindo ao blog “Fatos e Versões”!

4 responses

21 08 2009
José Higino

É isso aí pessoal.
Ressaltando o que já havia dito por e.mail, essa forma de comunicação, nos termos em que se anuncia e está sendo posta em prática, distingue nossa condição de seres humanos, entes sociais, mais especificamente racionais, para excluirmos a classificação açodada do saudoso antropólogo, ou seria antrópófago e ex-ministro Magri.
PARABÉNS!

1 10 2009
Claudia Alonso

Que orgulho!!!!! Sinto muita felicidade em ver meus queridos se expressando com tamanha categoria em tantos assuntos tão contundentes. São esses momentos que me fazem acreditar que vale a pena continuar sonhando pela construção de um mundo melhor. PARABÉNS!!!!
Amo vocês.
Claudia

28 10 2009
Irene Goicochea

Mis queridos ,
Personas como ustedes engrandecen el nombre de ser llamados brasileños concientes del mundo en que se vive!!!! Ustedes aportan con su humanización, con la sensibilidad a flor de piel al analizar este mundo real que muy pocos quieren ver!!!
Quiero que sepan que el haberlos conocido y haber compartido algunos años con uds me llena de orgullo, no tan solo por lo que conocí, sinó tambien por ver que se transformaron en estas personas maduras y maravillosas SIEMPRE!!!!
Besitos MIL
Mis mejores y mayores felicitaciones!!!!!
Los estaré acompañando!

29 06 2012
uani

PARABÊNS EU GOSTEI MUITO FIQUE COM DEUS E QUE ELE ILUMINE OS TEUS CAMINHOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: